segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PROSEL 2010 - EETEPA FRANCISCO DE AZEVEDO


Prezado internautas, tudo bem com vcs? Bom, as notícias sobre o PROSEL 2010, são animadoras e contagiantes. O edital está em fase final de aprovação pelo JURÍDICO da SEDUC – PA e em reunião com a nossa Secretaria de Educação, conseguimos dar a opinião da EETEPA ( ICOARACI) Francisco de Azevedo, e o PROSEL, terá também a "nossa cara"! Agradecemos a COEP E COORDENAÇÃO DE ENSINO MÉDIO E PROFISSIONAL, por terem aceitado a proposta de Icoaraci, ai citamos, Glaydson Canelas e o professor Donizete, nosso muito obrigado!  


PESSOAL, RESSALTAMOS QUE AS DATAS A SEGUIR, REPRESENTAM UMA PROPOSTA PARA QUANDO O EDITAL FOR LANÇADO ( poderão mudar), e já avisamos que no PROCESSO SELETIVO, para as modalidades

 - INTEGRADO (Ensino Médio + Curso Técnico )

- SUBSEQUENTE ( é o pós-médio, Curso Técnico para quem já tem o Ensino médio Completo)

- PROEJA ( E.J.A. + Curso técnico ),


contará com uma pré-matrícula online, que será realizada pela página da SEDUC, para as modalidades acima, QUEM CHEGAR PRIMEIRO E SE INSCREVER GARATIRÁ A VAGA, ENTÃO, FIQUE ATENTO AO LANÇAMENTO DO EDITAL, que poderá ocorrer até segunda-feira que vem ( 15.02.2010 ), serão 35 vagas ( PROEJA SERÃO 40 VAGAS!) para os 3 cursos ofertados pela EETEPA – ICOARACI – FRANCISCO DE AZEVEDO:


Curso Técnico em Design.


Curso Técnico em Hospedagem.


Curso Técnico em Informática.



INTERNAUTAS, VÃO DUAS OBSERVAÇÕES:

A ENTREVISTA, como mostra no colendário acima, é somente para O PROEJA, ou seja, todos, INTEGRADO, SUBSEQUENTE E PROEJA, farão a pré-inscrição no site da SEDUC, completando as 35 vagas para cada curso e as 40 para o PROEJA, encerram-se as vagas, a partir daí, formarão um cadastro de reserva, que será utilizado somente na condição daquele aluno que não confirmar sua matrícula na escola, e automaticamente perderá a vaga, chamará o próxima inscrito da lista de reserva.

A outra obs. e que  A SELEÇÃO PARA O PROEJA (citada no parágrafo anterior) como está no cronograma acima, terá a pré-inscrição pelo site da seduc e os 40 selecionados, farão uma entrevista na própria escola, tal entrevista é ELIMINATÓRIA. Ou seja, MATRÍCULA + ENTREVISTA, é como serão selecionados os alunos do PROEJA. A SEDUC, irá manda uma "Força Tarefa" para que somada com os professores da nossa escola, tal seleção possa ocorrer traanquilamente...


Na reunião que tratou sobre o PROSEL, Estiveram presentes, o coordenador de Ensino, professor Rogério Coelho, o professor Jefferson, coordenador do Curso de Informática e o Diretor, professor Luciano Conceição, representes da EETEPA ICOARACI - FRANCISCO DE AZEVEDO.

Abração a todos....

Prof. Jefferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário