quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Reunião sobre formatura, estágio e processo seletivo 2010, com os representantes de turma

Amigos internautas, tudo bem? A coordenação de ensino, informática, design ( todos representando a direção ) e a do Conselho Escolar, estiveram reunidos para dialogar sobre a questão da formatura destas turmas e do estágio, sendo que este último ponto, foi abordado em uma reunião no dia 01.02.2010, com a COEP ( Coordenação de Ensino Profissional ).



O estágio, hoje, encontra-se finalmente descentralizado em relação a como era antes, como por exemplo, o "dono" da empresa tendo que ir à SEDUC para oficializar contrato. Daremos mais informações posteriormente...




Mas, concerteza, temos que reconhecer um bom ato quando acontece, e nessa situação, assim como em muitas outras que vem ocorrendo, a COEP ( Coordenação de Ensino Profissional ) - SEDUC deu um grande avanço...


Bom, hoje, 03.02.2010, os Técnicos da COEP - SEDUC, informaram-me que teremos a resposta definitiva do PROCESSO SELETIVO de nossa escola, as 11h, estarei entrando em contato novamente para saber se tal fato já ocorreu e se finalmente nos liberam para postar as informações que foram discutidas em reunião com a Coep, como mencionado, na segunda-feira passada!

Estamos aguardando, um grande abraço e até daqui a pouco, SE DEUS PERMITIR, dando todas as informações sobre o PROCESSO SELETIVO.
Grande abraço a todos.

Jefferson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário