quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Divulgado o resultado do Vestibular da UEPA 2010!




A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou, às 9 horas de hoje, o resultado do Processo Seletivo (Prosel) 2010 e do Programa de Ingresso Seriado (Prise). Todas as 2.536 vagas ofertadas foram preenchidas. Os concursos chegaram à reta final com 9,7 mil candidatos, dos quais 26% foram aprovados. A última prova dos seletivos aconteceu dia 20 de dezembro do ano passado. Foi a terceira das três etapas que compõem o exame para selecionar os que ingressarão na Uepa este ano.


A matrícula dos novos calouros acontece entre os dias 1º e 5 de fevereiro, nas secretarias acadêmicas dos centros onde estudarão e nos campi da universidade no interior. A assessoria da instituição alerta para o cumprimento do prazo, pois, quem não comparecer nesse período perde a vaga. Segundo a assessoria, o candidato que não apresentar a documentação necessária também fica sem estudar. A instituição fará repescagens para preencher as vagas não ocupadas. As aulas começam dia 8 de fevereiro.

Este ano, alguns calouros inaugurarão cursos na Uepa. A instituição ofertou pela primeira vez vagas para licenciatura em filosofia, geografia e letras com habilitação em língua estrangeira, em Belém, e engenharia de produção e licenciatura em ciências naturais com habilitação em física, em Castanhal. A universidade tem 19 cursos de graduação, distribuídos nas áreas de educação, saúde e tecnologia.

A EETEPA - FRANCISCO AZEVEDO, composta de todos seus funcionários, dá os PARABÉNS a todos os novos calouros desejando sabedoria e sorte nessa nova jornada!

Acesse o listão do aprovados no link abaixo:



Fonte da reportagem: O LIBERAL
ALTERAÇÃO para atualização e adaptação: Jefferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário