domingo, 6 de dezembro de 2009

ESCOLHA DA BANDEIRA DA ESCOLA TECNOLÓGICA FRANCISCO DE AZEVEDO

Após uma seleção intensa e diante de tantas bandeiras retratando a nossa Escola e o Distrito de Icoaraci, foram selecionadas 5 bandeiras para uma votação a qual a comunidade escolar pode participar. Um novo momento tenso ocorrreu, pois, diantes das 5 bandeiras, criativas e bem elaboradas, foi escolhida a bandeira de número 3. Na cerimônia de premiação das melhores bandeiras e da campeã, estiveram presentes os Gestores da use 12 e 13, respectivamente, a professora Socorro Rocha e o professor Ramos; Conceição Passos ( SEDUC ), o diretor Luciano, os coordenadores, Rogério ( coordenação de ensino ), a professora Rosa ( coordenação de Artesanato ), a professora Alessandra ( coordenação de Hospedagem ), Jorge Peixoto ( coordenação de estágio ) e o professor Jefferson ( coordenação de Informática ). A professora Marinete ( Hospedagem ), Rose ( história ), Simaia ( Secretaria ) e alguns alunos dos cursos de hospedagem, artesanato, design e informática.





A professora Delma ( língua Inglesa ) foi a regente dessa noite história: A premiação da bandeira vencendora da EETEPA - Francisco Azevedo.

Delma enfatizou a difícil escolha das 5 melhores bandeiras, enfatizando o contexto de nossa escola e de Icoaraci e nos revelou quais os cretérios revelados para a escolha, das finalistas e da campeã!


A professora Rosa, entregando um prêmio a uma das finalistas, pertencente ao curso de Artesanato.

Professora Alessandra, entregando o prêmio a aluna do curso de hospedagem integrado.

O professor Jefferson entregando a premiação a aluna do curso de informática integrado, uma das finalistas desta competição.
A professora Alessandra, representado o aluno(a) que não pode comparecer para a premiação!
E finalmente, a bandeira CAMPEÃ! Pertencente a um casal de alunos do curso de Artesanato!PARABÉNS A VOCÊS!
O gestor e o diretor fazendo a entrega da premiação a esses alunos brilhantes. Parabéns a vocês, assinaram os seus nomes neste momento eternizado, deixando como contribuição esta linda bandeira com seu histórico poético marcante e comovente.
O professor Luciano fazendo os agradecimentos finais desta bela cerimônia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário